Segurança em Alta tem devolutiva e sorteio de prêmios

Nesta segunda-feira, 12/12, foi realizada reunião no auditório Poli Saúde, no Centro Multiprofissional, relacionada ao programa Segurança em Alta, da Unimed Pato Branco. Os coordenadores de setor do Hospital Filantrópico Policlínica (HFP) receberam as devolutivas dos planos de ação das dimensões, elaborado no período de 11 de outubro a 1º de novembro. Foram apresentados os percentuais de dimensões que estão concluídas, em andamento e não iniciadas. Com as devolutivas, será possível priorizar as ações necessárias e melhorar a preparação para a auditoria final do programa, que será em maio de 2023. Também foram sorteados os brindes doados por fornecedores pelo Dia Mundial de Segurança do Paciente, em novembro. Os coordenadores receberam os prêmios, em nome dos sorteados. Ao todo, 167 colaboradores gabaritaram a prova e puderam participar do sorteio.