Formulário de Solicitação aos Direitos do titular

solicito o exercício dos meus direitos como titular dos dados conforme autoriza o Art. 18° da Lei Geral de
    Proteção de Dados (Lei 13.709/18). Declaro estar ciente que o Hospital Policlínica tem 15(quinze) dias para
    retornar com o atendimento da solicitação ou com os motivos que impediram que o direito fosse atendido.
    1.Vínculo do titular de dados com o Hospital Policlínica:
    2.Assinale a opção que contém o direito que você deseja exercer:
    Permite confirmar a existência de tratamento de dados pessoais de sua titularidade pelo HOSPITAL POLICLÍNICA.
    Permite conhecer quais os dados pessoais de sua titularidade são objetos de tratamento por parte do HOSPITAL POLICLÍNICA.
    Permite a retificação, total ou parcial, dos dados de sua titularidade.
    Permite solicitar a anonimização dos dados tratados, afastando a possibilidade de associação direta ou indireta com o titular. Informamos, nesse caso, que eventual solicitação de anonimização de dados poderá ser negada, de forma integral ou parcial, quando houver questões legais e/ou regulatórias que possam impedir o atendimento do pedido.
    Permite que o conjunto dos dados pessoais de sua titularidade sejam transmitidos a outro fornecedor de produtos ou serviços.
    Permite a eliminação de dados de sua titularidade que tenham sido tratados mediante consentimento, após a revogação ou término deste.
    Permite obter informação acerca de todos os terceiros, sejam públicos ou privados, com os quais o HOSPITAL POLICLÍNICA realizou o compartilhamento de dados pessoais de sua titularidade.
    Permite que o titular de dados seja esclarecido acerca de consequências advindas da revogação de consentimento anteriormente concedido para o tratamento de dados pessoais.
    Permite revogar Consentimento anteriormente concedido para o tratamento de dados pessoais de sua titularidade.
    3. Verificação de Identidade:
    Seguindo os protocolos de segurança e proteção á sua privacidade, o Hospital Policlínica exige uma cópia do
    documento com foto do solicitante, para realizar o processo de autenticação. Selecione o documento escolhido e envie a cópia em conjunto com o formulário.

Declaro a veracidade e autenticação das informações prestadas.

Declaro estar ciente de que a coleta dos meus dados pessoais (nome, CPF, RG, data de nascimento e imagem do documento) é necessária para que o Hospital Policlínica consulte a autenticidade das informações prestadas, para que a solicitação seja atendida e a fim de evitar fraudes na operação.
    A qualquer tempo poderei revogar este consentimento, optar pela anonimização, bloqueio, retificação ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD.
    Este consentimento serve para atender aos requisitos da Lei nº13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados).

Política de Privacidade e Proteção de Dados Hospital Policlínica. Clique para ver.

Li e aceito as Políticas de Privacidade de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil (LGPD) Lei 13.709/2018.
    Li, estou ciente e aceito