Hospital solicita apoio em reuniões com a comunidade

Representantes do Hospital Filantrópico Policlínica (HFP) continuam apresentando os dados e os desafios que o setor de saúde enfrenta aos integrantes do Poder Público, de entidades, do terceiro setor e de serviços terceirizados. A agenda de março começou no dia 1º, com presidentes de bairros e com os clubes de serviços. Nesta quinta-feira (02/03), integrantes do HFP participaram do I Fórum do Terceiro Setor no Gama. Na foto, da esquerda para a direita: Luiz Giovani Piovezana, do Grupo Turim; Sivonei Delgado da Conceição, da secretaria de Assistência Social de Pato Branco; Ivanete Bonetti de Moraes, do Rotary Club Pato Branco – Amizade; Márcia Vendruscolo, secretária de Assistência Social de Pato Branco; e Lisandra Perla (responsável pelo setor de projetos e captação de recursos), do HFP.