Hospital Policlínica recebe visita de governador do Rotary

Na terça-feira (31), o Instituto Policlínica PB – Hospital Policlínica teve a oportunidade de apresentar os projetos realizados com apoio do Rotary a representantes do Distrito 4640. O governador do Distrito, Sérgio Bassegio, acompanhado da esposa Marta e do governador assistente Edison Outeiro, e a comitiva dos Rotary Pato Branco Guarany e Rotary Pato Branco Amizade, foram recebidos no auditório da Poli Saúde, no Centro Multiprofissional. O encontro serviu para apresentar a estrutura da instituição e o projeto “Hospital Amigo do Idoso 60+”. Também foi relatado sobre os equipamentos (camas e mobiliário) doados pelo Projeto Global do Rotary, no valor de R$ 160.938,00, no final de 2019. Na foto, diretores do Instituto Policlínica PB com a comitiva de rotarianos.