Dia das Crianças é celebrado no hospital

Nesta semana, o clima é de celebração às crianças em vários setores do hospital. A Semana da Criança inclui uma série de atividades, graças ao apoio de parceiros. Nesta quarta-feira, 12/10, Dias das Crianças, teve comemoração na UTI Neonatal e Pediátrica e os bebês ganharam fantasias de heróis e de personagens de desenhos. A colaboradora da UTI Neo, Ana Veiga, confeccionou as roupinhas, com muito amor. Mais fotos da Semana da Criança estão publicadas nas redes sociais do hospital.

A programação cheia de carinho e acolhimento para os pequenos que estão em tratamento no hospital também teve contação de histórias. Foi uma manhã diferente, em que as acadêmicas de Psicologia do Unidep, Ana Gabriela Patusse, Maria Eduarda Cattusso e Thalita De Ávila, leram histórias na beira dos leitos, sob a supervisão da psicóloga do hospital, Débora Baldissera. As crianças também receberam brindes doados pela empresa Sidoski Personalizados.

A equipe do projeto Colhendo Sorrisos fechou a programação do Dia das Crianças levando alegria e descontração para os pequenos pacientes e seus familiares. A parceria com o projeto traz leveza aos ambientes do hospital e os integrantes, voluntários, merecem destaque.