Programa Segurança em Alta avaliará o hospital

No período de 19 a 22 de outubro, será realizada avaliação de diagnóstico do Hospital Policlínica. É o início da nova edição do programa Segurança em Alta, da Unimed Pato Branco. Ana Paula Heier, da Unimed Federação, e Suelen Pereira Perez, da Unimed Pato Branco, serão as avaliadoras. A responsável pelo processo e Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) é a enfermeira Kelli Cristiane Rodrigues Benichio. Trata-se de um programa de educação continuada e que busca a qualificação da rede hospitalar do Sistema Unimed, com foco em promover a qualidade e a segurança da assistência. Também tem como objetivos o alinhamento com a política da ANS (Agência Nacional de Segurança Suplementar) e melhorar processos que resultem em sustentabilidade para o hospital e segurança para os pacientes.