Novos residentes são integrados ao programa de especialidades

Nesta terça-feira (28/02), no auditório da Poli Saúde, no Centro Multiprofissional, foi realizada a integração de nove médicos na edição 2023 do Programa de Residência Médica do Hospital Filantrópico Policlínica (HFP). Sãos eles: Anestesiologia – Antonio Marcos dos Reis Junior e Ivis Machado Costa; Clínica Médica – Edmund Bergson Sabka e Eduardo Antonio Paludo; Cirurgia Geral – Pedro Eugenio Bet Batista dos Santos; Pediatria – Alvim João Faust e Josiane Antonio Schuarz; e Ortopedia e Traumatologia – Paulo Roberto Ventura Brandao Filho e Peterson Reisdoerfer Junior. Os novos residentes foram recepcionados pela Direção do HFP e conheceram os preceptores. Depois, assistiram a uma apresentação sobre as rotinas do hospital e participaram de reuniões com coordenadores de setor. À tarde, passaram por treinamentos sobre o sistema Tasy e das rotinas do Centro Cirúrgico.