Hospital recebe cadeiras de rodas do Rotary

Nesta quarta-feira, 01/02, representantes do Rotary Club Pato Branco – Guarani estiveram no hospital para a entrega de duas cadeiras de rodas para obesos. A doação aconteceu por meio do “Projeto Mobilidade para Todos” do clube rotariano. Essas cadeiras são doadas pela Free Wheelchair Mission, de Irvine, na Califórnia (EUA), uma organização não governamental que já distribuiu 1,3 milhão de cadeiras em 94 países. As cadeiras chegam para os clubes de Rotary apenas com o custo de transporte. Quando o clube se inscreve no programa, os rotarianos passam por treinamento para entender como deve ser o processo de triagem dos beneficiados e para a montagem das cadeiras, que vêm totalmente desmontadas. Na foto, representantes do Rotary Club Pato Branco – Guarani e do HFP com as cadeiras.