Hospital Filantrópico Policlínica divulga novo edital para residências médicas

A Comissão de Residência Médica (Coreme) do Hospital Filantrópico Policlínica lançou novo edital para o suprimento de vagas para médicos residentes do primeiro ano do Programa de Residência Médica (PRM), no início de 2023. Serão dez vagas, distribuídas igualmente em cinco especialidades: Anestesiologia; Cirurgia Geral; Clínica Médica; Pediatria; e Ortopedia e Traumatologia. Todas as vagas serão contempladas com bolsas, conforme a Lei nº 6.932/1981. O valor da inscrição é de R$ 845,00 e o edital está publicado no endereço bit.ly/3LwtmlU. O endereço para inscrição é o bit.ly/3xGT2qn.

A primeira fase, com a prova objetiva, será realizada no dia 6 de novembro, domingo. O gabarito será divulgado no dia seguinte e o resultado das provas deverá ser publicado até 25 de novembro. A segunda fase, com o envio de currículos e o agendamento de entrevistas, está marcada para o período de 28 de novembro a 2 de dezembro. A classificação final será anunciada até 15 de dezembro deste ano. Os resultados serão publicados em edital no endereço eletrônico www.amp.org.br.