Fotógrafos terão que passar por treinamento para registrar partos

O Instituto Policlínica – Hospital Policlínica alterou a rotina do registro de fotografias em parto normal e cesárea. A nova regulamentação exige, como pré-requisito, que os profissionais tenham vínculo com empresas do ramo da fotografia (CNPJ) e tenham participado do treinamento anual promovido pelo Instituto. A primeira capacitação está marcada para o dia 16 de dezembro, às 14h, na Sala de Treinamentos.

Os fotógrafos profissionais podem se inscrever até às 23h59 do dia 10 de dezembro, pelo link https://bit.ly/3kykHTY.

Aqueles que não passarem por treinamento não poderão registrar partos no hospital, em 2022.

A capacitação abordará orientações do fluxograma do setor; responsabilidade e cuidado com pertences; postura no setor; condutas frente a possíveis intercorrências; conduta ética que rege o Centro Cirúrgico e posicionamento durante o parto normal e cesárea; entre outros temas considerados relevantes.