Bazar Solidário é reaberto em loja ao lado da Recepção Central

O Instituto Policlínica PB – Hospital Policlínica retoma a venda do Bazar Solidário, com produtos apreendidos e doados pela Receita Federal nesta sexta-feira, 15/10. Foi montada uma loja ao lado da Recepção Central, anteriormente a Hemodinâmica. Com a estrutura, a instituição retomará as vendas do Bazar, que foi realizado de forma digital em julho deste ano. Em função da pandemia e da comercialização virtual, muitos produtos acabaram não sendo vendidos. A loja funcionará de segundas a sextas-feiras, das 13h30 às 18h, seguindo todas as regras estabelecidas pela Receita Federal, até o término do estoque. Os recursos obtidos serão utilizados em projetos do Instituto, como o Hospital Amigo do Idoso. O valor máximo de compras será de R$ 900,00 por CPF ou apenas um produto por CPF com valor acima de R$ 900,00 (todos os CPFs serão monitorados pela Receita Federal). O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito, cartão de débito, Pix ou dinheiro. Os CPFs utilizados em compras no Bazar virtual não poderão ser utilizados em compras na loja.